Homem da Semana

Sunday 7 March 2010

Como hoje é domingo, deixo-vos o homem da semana =)

Jon Bon Jovi



Porquê? Porque é um grande cantor (na minha opinião, daí que é umas das minhas bandas preferidas) e porque completou os seus 48 anos no passado dia 2 de Março, terça-feira! (Sublinhar que com 48 anos está muito bem conservado ^.^)

Deixo-vos aqui uma das minhas músicas preferidas da banda!

Bon Jovi - You Give Love A Bad Name



Fonte: Youtube, BonJoviVEVO
Vanessa said...

E que rico homem! Não fazia a mínima que já tava tão perto dos 50 o.O xD Parece que os anos quase não passam por ele.
também gosto da música! x)

DarkAngel said...

Lol, sabia eu. ;)

Ah pois é... o homem é mesmo como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor.

E agora ao ver o dia de aniversário é que me recordei qe já sabia que ele fazia no mesmo dia que a minha irmã. XD


Sempre gostei de Bon Jovi desde piolha, porque será? Mana e primalhada mais velha... é o que dá.

E esta música tem um g'aaaaaaaaaaanda som!


SHOT TO THE HEART (...)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.