Harry Potter

Monday 30 August 2010

No outro dia estava a dar na TV os MTV Movie Awards de 2010 e como não dava nada mais interessante estive a ver.

Eles costumam dar um cheirinho de filmes que vão estrear e deram o do Harry Potter and the Deathly Hallows - Harry Potter e os Talismãs da Morte.

Este foi a amostra dos Movie Awards...



Este é um dos trailers...




Uma coisa vos digo... estou ansiosa que estreie o filme. A sério! Eu quero MESMO ver! E só espero que a 2ª parte saia mesmo em Julho de 2011. Aiii, super curiosa! :D
Vanessa said...

Acho que se não me falasses disso e não postasses, não ia ver tão depressa.

Btw, adorei os dois. Já ficava contente só com aquele pequeno, mas ainda bem que há mais xD

Opá, o trailer parece prometer. Espero que não seja como o filme anterior. Tou tãããooo curiosa!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.