McFLY

Friday 6 August 2010

Aiiiiiiiiiiiiii! Desde ontem que esperava por isto porque o menino Tom fez o favor de deixar toda a gente expectante, não é?? Enfim!

Ao fim de quase 24h, lá estava tudo no Twitter (menos o Harry, oh =S ) à espera que chegassem as 20h para assistir ao trailer de 1.31min. A espera foi longa e mais perto da hora já me estava a passar com a contagem decrescente dos meninos (estavam a pôr-me nervosa, ora!) e quando vi.... :O No words! Mentira... tenho sim xD Ai, eu adorei <3

O Dougie a levantar pesos (morri), o Harry no armário... ai mãe! Adorei! Ainda estou a babar! Enfim, deixo-vos o vídeo para o caso de quererem assistir ;)

McFLY - Nowhere Left To Run

Vanessa said...

Adorei! Nunca mais chega o dia pra podermos assistir aos 30 minutos completos. Só o trailer sabe a pouco xD

Acho que eles tão todos muito giros. Oh, eles são giros, he he!

"Dougie, don't go into the woods!" Ah ah!

E os olhos do meu Dan no espelho *.*

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.