Já disse que odeio...

Tuesday 10 August 2010

... HATERS?!

WTH? Tipo... não gostam não opinem, não critiquem! Irrita-me profundamente que as pessoas tenham tão mau perder e que passem a vida a criticar os outros em vez de elogiar aquilo de que gostam! Para que se dão ao trabalho de criticar? (bem, de momento estou a fazer quase o mesmo. Estou a criticar gente que não tem mais nada para fazer então passa a vida a falar mal dos outros! -.-').

Não me vou referir a nada especificamente, simplesmente acho que as pessoas deviam ganhar juizinho na mona e irem mancar-se ali para o outro lado! Jeez, nunca ouviram dizer que o que é demais enjoa? JÁ CHEGA! Quanto mais dizem pior "nós" fazemos, ok? Não sei se entenderam isso!

Bah, que tédio que esta gentinha me dá!
Vanessa said...

Xiii! Ficou fera a rapariga. Mas compreendo-te e também não gosto nada.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.