Hoje ia tendo...

Monday 23 August 2010

... um ataque!



Levantei-me normalmente, como em qualquer outro dia (hoje mais cedo apesar de me ter deitado tarde), tomei o pequeno-almoço e fui para a sala ver tv (se bem que tv durante a semana é só porcaria!).

A minha irmã chegou do seu inventário e às tantas a minha mãe lembra-se do nada e diz-me: "ai, há bocado estava a dar na RTP1 o teu João Pereira. Ontem chocou com o guarda-redes e desmaiou. Eles a mexerem-lhe na boca e ele não acordava. Até parecia que estava morto!"

Caiu-me tudo. Fiquei bué stressada! A minha irmã foi a correr buscar o jornal ao hall e vá de passar as folhas todas com os comentários ao jogo do Sporting e eu tipo: Oh, não deve ter nada!

Chega à página final e era uma página inteira a falar disso. A foto era assustadora!Ele estava caido no chão, com os olhos abertos mas inanimado! Arrepiei-me toda, fiquei chocada! Fez-me lembrar o Féher ='( Ele teve um traumatismo craniano... saiu do relvado sob aplausos (já acordado, graças a Deus!) e passou a noite no Hospital... mas aquela imagem deixou-me em choque... não aguentei e chorei, claro.

Coitadinho! ='(

Espero que ele melhore rapidinho! Isto foi demais para mim!
DarkAngel said...

O.O

Vixi Maria!!!
Porra... mas o guarda-redes era feito de quê? AÇO???!!! Jesuuuuuuus.... um traumatismo craniano! :S

Melhoras para o nosso querido JP!

Vanessa said...

Tadinho do João. Até a mim me ia dando uma coisa quando a mãe nos contou. E claro, tive de ir a correr buscar o jornal.

Felizmente ele tá melhor!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.