Mudança do Tempo

Sunday 8 August 2010



Já não entendo nada, realmente. Este tempo não se entende! Ok, cada qual tem o que merece, se as mudanças do clima são tão bruscas a culpa é do Homem. De mais ninguém!
Hoje acordei com o barulho de trovoada. Acabei por adormecer novamente e quando acordei estava a chover e bem! Não eram uns pinguinhos, era chuva a sério! Eu ADORO chuva. O barulho, o cheiro (até já tinha saudades), mas estamos no Verão por isso... não precisamos de voltar aos 40º, mas ... um solzinho! xD
DarkAngel said...

Acordei com a mesma trovoada, e pouco depois começou a chover, mas contininuei na sorna. XD

Completamente, a culpa é do anormal do Homem por estas mudanças bruscas. Mas é normal chover no Verão, lol... não tem é chovido o que era normal chover... O.o eu até me admirei da trovoada!!! Isso é qe não é normal. A chuva... fiquei foi pasmada por finalmente ter chovido! XD

E o que também não foi normal foi a temperatura ter ficado exactamente na mesma... Sábado estava que não se podia. ARGH!

Odeio calor! Odeio o Verão! AAAAAAAAAH! XD

Vanessa said...

Também acordei com a trovoada, mas como ainda tava um bocadinho a leste, ainda fiquei naquela de "O que é isto? Trovoada?! Nã, não pode ser." Mas afinal era mesmo.

Pois, a culpa é do homem. É normal chover no Verão, mas não é normal logo de seguida ficar outra vez um calor que nem se pode.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.