É preciso ter pachorra...

Wednesday 26 May 2010

... mas eu não tenho! Ando super stressada com a escola: trabalhos, testes, o fim do período à porta e as notas em vez de estarem melhores estão piores, os exames a aproximarem-se cada vez mais, pessoas idiotas que não se enchergam... enfim, eu não consigo ter paciência para tanta bosta ao mesmo tempo!

1º - não tenho pachorra para estudar matemática. Vou ter teste amanhã (o único deste período) e estou preocupada porque sai a matéria do ano todo (como sempre) e já não me lembro de muitas coisas e não me apetece rever tudo. Em vez de estar a estudar neste momento estou a escrever aqui;

2º - não tenho pachorra para ir decorar a bodega da apresentação para Psicologia. A de segunda-feira correu super mal, precisava de ler umas cenas do acetato e como as letras eram pretas e o quadro também, a imagem saia para fora e não conseguia ver nada... com os nervos deu-me uma branca, por isso como podem calcular correu maravilhosamente! -.-'

3º - não tenho pachorra para gente falsa. Fazem a me*** nas costas e depois vêm dizer que não gostam de fazer as coisas por trás então vão dizer (depois de fazerem e serem confrontadas é que falam, mas não é por trás *ironia modo on*).

4º - não tenho pachorra para aquelas pessoas que gostam muito de falar alto para que se oiça o que está a dizer, propositadamente, mas como se não quisesse ser ouvido --'

Enfim, vou dar em doida!
Vanessa said...

Relax, take it eeeeaaasyyyy xD xD

DarkAngel said...

Tem calma amor.

O 12º é lixadão mesmo. :S

Quanto às pessoas... epá... tenta mesmo faze ro que estou farta de te dizer... caga-lhes na tola... esquece que existem, ignora-as, abstem-te delas. ;)


Quanto à escolinha... respira fundo, conta alto, dá murros na parede se for necessário... mais vais ver que vai haver um momento em que o teu cérebro vai dizer: 'Isto tem mesmo de ficar feito/ficar sabido (ou whatever)'... e nos primeiros segundos vai ser doloroso mas a seguir vai passar a voar. ;)


Boa sorte com tudo minha linda. MUITO BOA SORTE NOS EXAMES principalmente! ;)



*Beijão cheiinho de saudades!*

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.