Porque é que...

Wednesday 5 May 2010



... há gente tão estúpida?

Então não é que uma pessoa está a ver notícias na descontra e tem que clicar numa imagem para ver mais... e depara-se com comentários de me***?? Desculpem lá, mas o mundo está todo perdido? Que idade é que têm as pessoas que escrevem aquelas cenas?? Eu dou em doida quando vejo cenas destas. Muito sinceramente acho que há gente que devia olhar-se ao espelho! É que se racicionarem chegam lá: não é real, ok?? Aquilo está a acontecer ali porque é ficção! Os papás não ensinaram a distinguir real de ficção?? Também podem consultar dicionários! É que mete nojo! Se não têm nada de jeito para escrever não escrevam! É que são comentários desses que estragam o entusiasmo das cenas!

Peço desculpa, mas estou mesmo FARTA de gente que não tem mais nada para fazer a não ser criticar. Criticar quando se calhar devia pensar melhor! E depois criticam sempre o mesmo. Não digo que não achem, mas pelo menos se querem partilhar os pensamentos de caca pensem antes de escrever. Pelo menos moderem as palavras, pelo amor da Santa!!! Montes de esterco -.-
DarkAngel said...

Elá... oh moçoila... afinal eram acerca de quê tantos comentários desses?

Vanessa said...

o.O
Jasush rapariga! Afinal o que é que viste para ficares assim?

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.