Última ida ao Cinema

Sunday 2 May 2010

Ontem, dia 1 de Maio, fui ao cinema com a minha irmã e o meu primo (despedida do meu primo que vai para a Alemanha esta madrugada).

Estávamos indecisos entre dois filmes: Confronto de Titãs, com o mocinho do Avatar ou Homem de Ferro 2. Estivemos algum tempo a escolher porque a primeira opção era mais óbvia (eu e a minha irmã não vimos o Homem de Ferro 1) e até escolhemos à melhor de duas xD Sai o Confronto... mas fomos ver o Homem de Ferro 2 xD xD Porquê?? Porque eu e o meu primo queriamos ouvir a banda sonora do filme, eheh. E pronto, a minha irmã lá concordou, mas se não gostasse do filme tinhamos que lhe pagar o bilhete do outro... mas gostámos os três e deu para perceber muito bem :D



Ah, diga-se de passagem que para a idade do senhor, Robert Downey Jr. é muito sexy, hehe xD

DarkAngel said...

É sexy sim senhor. ;)

Vanessa said...

Adorei o tirar á sorte em que sai um filme e vamos ver o outro, ah ah!

Ainda bem que eu gostei do filme, ou tinham de se arranjar e pagar mesmo o bilhete para o outro, he he!

Gostei bastante da tarde. Temos de repetir!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.