Hoje em dia...

Sunday 16 May 2010

... não se fazem miúdos como antes! Para além das pitas serem todas umas histéricas e umas convencidinhas de primeira... os miúdos saem da casca mais cedo do que deviam!

Li uma notícia e fiquei chocada... não sei se é verdade, mas parece ser... um miúdo com 13 anos ( que perdoem a minha ignorância ou estupidez, mas parece que o miúdo tem 8/9 anos! Mais de 10 não lhe dou de certeza!) foi pai!

Deixo aqui a foto.



Enfim, é com estas notícias que pessoas como eu ficam chocadas!
Vanessa said...

Realmente, hoje em dia já nada é como antes. É verdade que antes se faziam mais filhos porque as pessoas não tinham muito com que se entreter, mas não era bem assim.
Porra, a gaja tem 15 anos e parece ter o dobro do tamanho do puto! E sim, também não lhe dava mais que 8/9 anos.

DarkAngel said...

Sim, essa notícia é veridica e já deve ter quase um ano. XD

Ele tem 14, apesar de muita gente dar-lhe 10, mas sabes como são os mudos de hoje em dia... lol.

E... ya, a gaja tinha 15, tipo... eu acredito mais que o rapazito não sabia naquilo que se estava a meter. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.