Explicação...

Saturday 8 May 2010

Ok! Percebi que aquele post fez confusão xD

Epá, não aguentei... vi aquilo e passei-me e se tenho um blog porque não "descarregar" nele?!

Enfim, o que se passou foi o seguinte: aquelas que se dizem fãs de Supernatural são UNS MONTES DE MERDA que só sabem criticar em vez de olhar para o buraquinho de onde sairam !!! É que em primeiro, não sabem distinguir (como eu disse no post) realidade de ficção, então se não gostam ddo Sam, yurray! Vamos criticar o Jared -.-

Em segundo, na minha humilde opinião, aquelas idiotas não são fãs, são OBCECADAS! Pois bem, há cura para isso!!!

Em terceiro e último lugar, deviam ter cuidado com a lingua afiada, porque depois por vezes ouvem/lêem coisas que não querem!

Resumindo:

Houve alguém que, através de UM SPOILER, decidiu tirar as suas belas (ou não) conclusões! Pois que deu barraca, obviamente! Ninguém tinha dito aquilo e a pessoa decidiu ofender o Sam! Pois bem que naquele dia eu estava num dia não e passei-me. Qual é a panca?? O pessoal não bate bem da bola?? É que só criticam o Sam, e matem-me aqui se eu não adoro o Dean/Jensen, mas quando ele faz mal eu critico. Aliás, critico os dois! MAS, sei muito bem que aquilo não é real. E quando critico não crucifico o actor nem a personagem que errou na altura! Não ando a tirar conclusões através de uma cena que pode não ter nada a ver; não ando para aí a falar sempre mal do mesmo e ainda por cima confundir as cenas! E não é só, vi mais cenas, mas prefiro ficar caladinha! -.-

Cuidem-se!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.