Rock in Rio

Sunday 30 May 2010

Pois bem, há uns meses atrás não me imaginava assim, sou sincera. Mas quem vai dar mais de 50€ para ir num dia tão fraquinho?? Admito que até mesmo pouco antes do dia (ontem, dia 29) estava um pouco renitente porque tenho teste de FQ amanhã e precisava mesmo de estudar!

Então ontem, lá fui eu, a minha irmã e uma amiga nossa.

Chegámos à porta do Rock in Rio mesmo a horas de ir buscar os bilhetes. Abria às 14.00 (supostamente), mas às 13.50 já deu para levantar os bilhetes.1º passo concluido xD

Fomos para a fila (onde houveram peripécias entre as 3 xD). Admito que me sentia deslocada porrque a maioria do pessoal à nossa volta eram fãs da Miley...foi um pouco constrangedor, lol.

Também as portas abriram mais cedo e não sei ao certo que horas eram, mas começámos a correr feitas malucas em direcção à zona em que vêem os bilhetes. Lá fomos nós sempre a correr (de garrafas na mão, sem tampa - sim o homem devia estar à espera que as deitasse fora -.-'), até que "perdemos" a nossa amiga. Ela ficou um pouco mais atrás de nós, e como tótó que é não quis vir para o pé de nós pois estaria a passar à frente dos outros.

O pessoal começou a entrar e nós à espera dela. Quando ela passou toca a correr pelo meio das câmaras e da areia até ao Palco Mundo.

Quando lá chegámos ficámos indecisas com o lugar a ocupar... optamos pelo que tinha menos gente, mas fomos burras: esse lado estavam as fãs da Miley -.-'

Como devem calcular o dia foi muito animado. Cada vez que passava um passatempo da rapariga as miúdas começavam aos berros e a cantar e a gritar Miley. Como se não bastasse, em vez de esperarem sentadas não... meteram-se logo de pé e o pessoal que se aguente 4 horas assim...

Nunca pensei dizer isto, mas eu já pedia que viessem os D'zrt para me poder mexer e ter espaço, looool.

Mas pronto, quando eles vieram não foi assim tão mau. O concerto deles deu para mexer e não morrer de tédio. A seguir veio a Amy... não que ela cante mal, muito pelo contrário, ela tem uma voz linda... mas não conhecer as músicas dela fez com que o sono começasse a chegar xD

Quando o concerto dela acabou... bem, posso dizer que foi a espera mais longa da minha vida. Jeez, nunca mais eram 20.30. Já estava a entrar em parafuso xD

Foi então que no ecrã apareceu: Rock in Rio: Mcfly. Foi o delírio!

Nem tenho palavras para descrever o concerto. Só posso dizer que AMEI e que foi BRUTAL! Aturar pitas o dia todo, o calor e afins valeu mais do que a pena.

Eu tinha escrito "Doug" na testa (Dougie), para o caso dele vir lá para o nosso lado... mas como eu esperava ele ficou do lado contrário :( Estou apanhada da voz, fartei-me de berrar, charmar por eles, aplaudir... wow, eu estava maluca!

Vi o Dougie no placar quando ele cantava lá do outro lado ou tocava, mas houve uma altura que ele veio para o lado em que estávamos e fartei-me de chamá-lo xD Ele estava tão LINDOOOO! <3

O Tom foi o que ficou do nosso lado e numa das músicas nós levámos uns corações em cartolina... mas depois disso guardavam-se... mas eu tirei e usei noutra, e quando o fiz, como fui a única, ele olhou para mim e sorriu *.* <33 Digo-vos... o sorriso dele foi tão querido que ainda estou derretida ^^

No final, o meu fofinho (Doug) e o Danny foram despedir-se lá do outro lado :( O baterista, o Harry foi ao centro do palco e o Tom veio para o nosso lado. Eu, a minha irmã e a nossa amiga a fazermos corações com as mãos, ele olha mesmo para onde nós estamos e faz também, com uma cara LINDA!(e viu-se que olhou para nós :o <3)

Enfim, babei tanto... AMEI mesmo.

Estou a ficar deprimida porque quero mais... depois daquele tinham feito mais 2 seguidos, eheh!

Deixo-vos o momento da noite (o Dougie canta nesta mas não cantou) que me comoveu... sim chorei, e depois??



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=HxqOB4aTkk8

P.S. Parabéns a quem fez o vídeo, ficou muito bom!

Enfim, adorei tudo do início ao fim...

Eu estou apaixonada por estes rapazes, eheh. O Tom é um amor! Ele foi mesmo fantástico <3

Assim que acabou os Mcfly basamos de ao pé do palco porque a seguir era a Miley.

Fomos andar na montanha russa (deu uns bons esticões, estava a ver que voava) e andámos na roda gigante... tivemos um bónus porque quando andámos deu o fogo de artificio... que vista! Ah, e como o mundo é pequeno, as duas raparigas que andaram connosco na mesma cabine eram daqui da minha terrinha, eheh. Como o mundo é piquinino xD

Para vir embora foi um bocadinho complicado... estavamos cansadas e havia uma enxente pela Bela Vista para ir para o metro que nem vos digo...

Depois fomos a Corroios jantar xD e o namorado da nossa amiga trouxe-nos a casa.

Vamos repetir?? ;)

P.S.2. É bem feita para quem dizia que os Mcfly não prestavam... na minha opinião tiveram mais público que a Miley e adorei que eles tenham sido tão apoiados porque eu acho que mesmo eles não estavam à espera, e assim é meio caminho andado para voltarem. Foi fascinante ver taanta gente a aplaudi-los e apoiá-los... até as miudas à minha frente que nunca tinham ouvido eestavam a gostar (e a babar) por eles! A ver se agora põem os cd's deles à venda cá, sff -.-'
Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Vanessa said...

Vai ver o testamento que deixei no meu...diz tudo! x)

Miss McFLY *.*

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.