Acústicos

Sunday 5 September 2010

As bandas gostam muito de fazer os seus acústicos e há alguns que eu gosto muito.

Hoje vou-vos deixar os acústicos de que mais gosto de algumas bandas.


30 Seconds To Mars

The Kill



Adoro simplesmente. Esta música é brutal e este acústico deixa-me k.o.

Closer To the Edge



Esta música provoca-me colapsos. Acústica então… ai Jared! Amo mesmo esta música! +.+
Já agora, adoro os óculos dele xD



McFly

Lies



Opá, que fofos! Esta música é excelente na versão original e o acústico igualmente. O Tom mata-me C: (Danny, não arranhes a voz, filho :D~~)

Transylvania



Ok, eu adoro este acústico +.+ Pones ♥


The Red Jumpsuit Apparatus

Face Down



Adoro esta música e este acústico é lindo *.*

Damn Regret



Ok, nunca tinha ouvido esta em acústico e devo dizer que fiquei apaixonada ;)


Panic! At the Disco

New Perspective



Este Brendon dá cabo de mim +.+


Adam Lambert

Whataya Want From Me



Perfeito *.* Este moço dá cabo de mim!
Vanessa said...

Adooooro o acústico da 'The Kill' e o da 'Closer To The Edge' conquistou-me. Confesso que prefiro a 'This Is War', mas em acústico esta soa muito melhor.

Adoro os dois acústicos que postaste de McFly. Ficam tão fofinhos.

O acústico da 'Face Down' é dos meus preferidos. também não conhecia da 'Damn Regret' e gostei bastante.

Esse da 'New Perspective' já tinha ouvido e também gosto muito.

O do Adam também tá muito bom. Gosto!

DarkAngel said...

A "The Kill" é AQUEEEEEEEELA base... tive de a ouvir, lol.. e cantar ao mesmo tempo porque simplesmente adoro o som e adoro cantá-la.

"Closer to the Edge" Ainda não tinha ouvido, adorei! Muito cool. Ele é realmente um parvalhão adorável! XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.