Aulas

Wednesday 15 September 2010

Pois é, amanhã começam então as minhas aulas. O mais giro é que vou lá, tenho uma aula e venho logo para casa xD

Tenho dois dias livres por semana, o que é bom. Vou aproveitar para estudar.

É o que dá só fazer uma disciplina.

Enfim, espero que este ano me despache à primeira!
DarkAngel said...

Olha lá... eu só ainda não compreendi é como é que vais 3 dias à escola.

Antigamente as aulas de disciplinas 'grandes'... eram divididas num bloco de 90 minutos e dps num de 45.

Vais o quê, ter 45 minutos por dia??? O.o

Anonymous said...

Nope! Tenho três blocos de 90 min.

Agora é assim: às disciplinas grandes, como dizes xD, tens sempre blocos de 90. A diferença é que PT tens só dois e Mat tens 3... Ya, é bué, mas eles adoram matar-nos! -.-

Vanessa said...

E matar logo com matemática. ¬¬ Jeez, é dose!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.