1º Teste do Ano

Thursday 21 October 2010

Pois, amanhã vou ter teste de FQ e sinceramente não sei que estudar mais. Tenho que meter uma coisinha que me falta na máquina, mas isso é rapidinho xD

Mas a mulher com certeza que não pensa... é que não sei mesmo como é possível. Para já, marcou o teste para o dia de turnos, e depois vai-nos OBRIGAR - ninguém pode sair mais cedo - a ficar os 135min na sala. Ela vai fazer teste de quantas páginas? 16 como no exame? Tipo... não percebo, a sério que não. E depois diz que provavelmente vamos ficar uns 20min sem fazer nada -.-' Ah, e os do turno seguinte podem sair mais cedo da aula de BG deles para comer, nós nem para fazer xixi podemos sair da sala ¬¬

A minha sorte é que tenho 45min livres até matemática. Agora os desgraçados que têm BG que se lixem. Até pode ser que a senhora os deixe entrar mais tarde, se não é injusto, desgraçados!
DarkAngel said...

Lol! É taralhoca. XD

Boa sorte então gaja bouazuda!

Beijão enorme com saudadinhas! :D

Vanessa said...

Oh que estupidez!

Ia perguntar como correu, mas já me lembrei que falaste sobre o assunto xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.