Lisboa

Tuesday 5 October 2010

No passado sábado foi dia de saída, desta vez não a Setúbal, mas sim a Lisboa. Já estava previsto dar-se esta saída há um mês e tal, pois era o fim de semana de folga da nossa boleia xD

Infelizmente, a minha prima boa (Joana) não pôde estar presente, pois teve que partir para ver os U2 (acredita que era pior se não tivesses ido por outra coisa. Essa foi uma óptima desculpa, hehe ;D).

Combinámos então às 21.00h na nossa casa, mas qual quê...? Eu já sabia que íamos esperar pelo menos mais uma horinha. Foi mesmo uma hora... às 22.00h lá estava a boleia e a Nélia à nossa porta.

Ainda tivémos que ir ao Modelo (a minha irmã não queria mas acho que ficou bem contente XD *Btw, olhos bonitos*). Depois das compras (almoço para o dia seguinte e umas coisitas que a menina Nélia necessitava) fomos com o alarve comer ao bar ou o que é aquilo.

Findado o seu "jantar", ou whatever, fomos até casa da Nélia. Esperámos que tomasse banho (-.-') e enquanto isso ainda rimos um bocado com o cromo do Isma.

Depois fomos buscar um amigo do Isma à sua casa. Enfim, o irmão dele não era para ir, mas acabou por ir também.

Sair em Lisboa não é mau. Entrámos num bar, onde nos ofereceram shots (éramos 6). Mas digo... parecia limonada xD

Noutro bar, em que apenas homens pagavam (LOL), também ofereceram shots aos 6, mas parecia laranjada (wtf?). Foi nesse que ficámos. Era uma festa privada! A música não era má, mas pronto, era a típica música de discoteca, ou seja, sempre os mesmos estilos (punts punts punts). O DJ era bem girinho ^^ Sou sincera quando digo que a a música em que me mexi realmente com vontade foi no 'Waka waka' da Shakira. Nessa sim eu gostei de dançar, lol. As fotos tiradas a dançar e afins foram hilárias. Claro, eu tinha que dar barraca e pensando que ia ser fotografada vá de pousar... ok, o parvo do Isma estava a fazer vídeo -.-' xD

Ok, só posso dizer que me fartei de rir a noite toda. Aqueles três (rapazes) são do mais descontraído, hilário, cómico que há! É perfeito para desanuviar e soltar as coisas más que nos vão na cabecita!

Claro está, a noite tinha que acabar em McDonald's. Ahaha, é hábito, acho!

Foi só rir nessa noite. Não me lembro de não rir um único momento. Tudo o que eles diziam... a sério, adorei a noite!

Enfim, depois fomos para casa da Nélia. Eu e a minha irmã dormimos na cama. Na tarde seguinte, perto das duas horas, tomámos o pequeno-almoço (não que tenhamos dormido até essa hora, mas foi quando nos vestimos, blá blá blá, e enquanto esperávasmos que o almoço fizesse. Looooool).

Ficámos a fazer horas e depois deixámos a minha irmã no Modelo e eles levaram-me a casa.

Enfim, foi um bom fim de semana apesar de me ter trocado o sono XD
Vanessa said...

Epá, sublinho tudo aquilo que escreveste! xD

Temos que combinar mais vezes! ;)

DarkAngel said...

Oooooooh... que inveja. :(

A sério, adorava mesmo ter ido. Apesar de ter visto TrueBlood à noite, o resto foi um dia secante... basicamente secante.

Mas ya, não dava mesmo, no dia seguinte foi a BIG desculpa, loool.

Aiai... parece que se divertiram mesmo.

Foram para onde? Docas? Qual era o bar?

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.