Looping

Monday 25 October 2010

Estas são as duas músicas que ultimamente andam sempre em looping na minha cabeça. Não sei como ao início não ouvia muito as duas, mas agora amo mesmo o 'Room'. Really :)

McFly - Room on the 3rd Floor (acústico)



Tirando as brincadeiras do fim, que não podiam faltar, este acústico é um dos meus preferidos. Adoroooooo mesmo <3

McFly - The Ballad of Paul K



Tão putosss! E o Tom com cabelo castanho e o Dougie ruivo... como as coisas mudam, ai ai! *suspiro*
Vanessa said...

Eu sabia! Acabas sempre por te render às músicas deles que no início nada te diziam ou das quais não gostavas xD

Eu gosto do ROTTF, mas há ali qualquer coisa na música que... meh! Mas desde que ouvi esse acústico, mudei de ideias!

A TBOPK, sempre gostei. Não é das que mais gosto, mas como disse, sempre gostei.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.