Música da Semana

Friday 8 October 2010

Bem, hoje foi "lançado" o novo vídeo dos McFly.

Aquando das filmagens a banda permitiu que os fãs vissem através da web e bem, tanto tempo para o vídeo ser só aquilo. Só não num mau sentido, mas os desgraçados estiveram fechados numa jaula, numa sala, bla bla bla o dia inteiro e pronto, tudo se resume a 3min45s. Óbvio que sei que é assim, mas ao vermos aquilo o dia todo é que nos apercebemos realmente, lol. O mesmo digo das fãs que estiveram lá mais de 4h para aparecerem se calhar em 20s, 30s do vídeo, para não ser má xD

Adoro a música e que se lixe quem não goste. A sério, estou farta de ouvir falar mal. Gente, não gostam, bom remédio!

Enfim, quando o vídeo for permitido (se não for têm o meu apoio. Andam a "roubá-los" so, apoio a decisão a 100%), coloco aqui :)
DarkAngel said...

'Miga... mas eu à umas horas atrás vi-o no Youtube... foi um deles que twittou e eu fui la ver.

Vanessa said...

Ah ah! E agora, já metes o vídeo? xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.