Nowhere Left To Run - Parte 2

Saturday 16 October 2010

Bom título, lol.

Enfim. Ontem foi o dia da grande estreia do tão falado mini-filme dos guys. Infelizmente para quem não faz parte do site deles ou faz mas não é Pioneiro, não pode assistir. Só os Pioneiros puderam assistir ao vídeo. Ainda assim, só pude terminar de ver hoje de manhã pois era muita gente a tentar aceder ontem e o vídeo não carregava.

A minha opinião sincera sincera... hmm... pois claro, ADOREI.

O mini-filme está no site até amanhã mas acho que nos entretantos se me apetecer ainda vejo outra vez. Obviamente que quero uma sequela, lol. Isto não pode terminar assim, independentemente de sabermos como termina, lol.

Acho que o Danny se safou muito bem (já percebo porque no Just My Luck era quem falava mais, LOL) e o Harry é um badass do caraças xD Ele fica muito fixe a fazer de mau, eheh.

Posso dizer que não me importava nada que o Dougie tivesse continuado como estava após o treino lá no ginásio *pervert mind*.

Acho que valeu a espera. Espero que quando todos possam ver partilhem da minha opinião! :D
Vanessa said...

Concordo com tudo! ;)

E irritam-me as pessoas que dizem que está mau e etcs. Pois, já vi mais gente a dizê-lo! --"

DarkAngel said...

Pois está claro que partilharei a opinião, ora-me essa. Até lá é chuchar no dedo e esperar, bah.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.