Boloooos

Tuesday 5 October 2010

Hoje vou deixar-vos aqui alguns dos meus bolos preferidos!

Jesuíta




Este bolo faz-me mesmo água na boca. Admito que ao início quando a minha irmã comia não ligava muito, mas desde que comecei a comer, sempre que tenho oportunidade como um! :D


Mil Folhas




Este bolo é tãooo bom!


Bola de Berlim




Se me oferecerem uma eu sou capaz de lhe resistir na perfeição (ou não xD).


Xadrez




Hmm, é tão bom :D


Também adoro os laços, mas o google não entende que existe mesmo um bolo com esse nome -.-‘ Dah!

Enfim, com estas coisas quem é que é capaz de resistir? :D
Vanessa said...

Quem me dera que não fossem só imagens. Marchava um (qualquer um deles).

DarkAngel said...

Olha amiga... podes comê-los todos... mas o xadrez não me importo que partilhes um bocadinho. ;)

Ouça lá, não sei bem a forma dos laços, mas acho que encontrei! -.-" Apenas escrevi 'Laços Bolos' e até das primeiras filas. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.