Desabafo do Dia

Thursday 3 March 2011

Inveja





Odeio este sentimento. Para mim, a inveja e a mentira andam de braço dado. Odeio odeio odeio.

Não suporto ler coisas como as que leio. Odeio ter que olhar sequer para coisas desse género. É simplesmente asqueroso. As-que-ro-so. Não consigo perceber como é que uma pessoa pode descer tão baixo a ponto de ser tão porca. Se a inveja pagasse imposto...

Não digo que nunca tenha tido inveja de nada. Quem nunca teve?! Mas inveja desta maneira na minha opinião é um abuso. ABUSO!

E paro por aqui!
DarkAngel said...

Fuck yeh. XD
Realmente é idiota falar-se mal de pessoas que nem sequer dão razões para serem faladas!

Vanessa said...

Acho isso uma completa estupidez. Ainda por cima as razões são tão estúpidas. Jeez!

Faz como eu e caga nisso!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.