Dia 6

Sunday 13 March 2011

6 – Ouves uma música: alguém te vem à mente. Quem e porquê? Sexta

Attack dos 30 Seconds To Mars. Faz-me lembrar a minha irmã, porque um dia em que estávamos a ouvir música estava a dar essa e depois passámos o dia inteiro com a música na cabeça. Cada vez que abríamos a boca para cantar algo do nada, era essa, e curiosamente, na mesma parte.

Também, estupidamente, cada vez que oiço That’s the Truth de McFly, lembro-me do Dougie. Eu sei, é idiota. Mas depois de todos os rumores de que o vídeo-clipe era inspirado no fim do relacionamento deles, cada vez que a oiço, me lembro automaticamente dele.

E há mais. Mas fico-me por aqui :)
Vanessa said...

Ahah! Attack é aquela base xD Lindo lindo foram as nossas figuras no Rio Sul. Lol!

Pois, compreendo, mas eles próprios disseram que foi uma coincidência ;)

DarkAngel said...

Pois... sabes...acho que não deviam mesmo ter feito o clip dessa maneira, agora sabendo o que se tem passado.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.