Dia 1

Saturday 26 March 2011

1 - Um génio garantiu-te três desejos. Quais serão os teus desejos? Porquê?

Um deles seria ter muita saúde. Porque sinceramente na minha vida é algo que faz imensa falta, não só pelos que me rodeiam mas por mim, que adoeço muito facilmente.

O outro seria... felicidade. Mais um tão comum, eu sei. Mas que fazer? Às vezes não temos nem mesmo aquilo que é suposto ser o mais comum na vida... ou pelo menos não tanta como a que desejamos ;)

O outro seriam mais três desejos, para poder pedir as coisas que eu quero, materiais ou não, porque há muita coisa que eu gostaria de ter que não é só e apenas material.
Vanessa said...

Os dois primeiros têm lógica. O terceiro é o do costume, hehe!

DarkAngel said...

Claro que os 1ºs têm lógica. É o que toda a gente quer, aaaaaaacho eu, lol.

Já o 3º... o clichê. XD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.