Dia 2

Tuesday 29 March 2011

2 - Se tivesses que passar um dia sem uma tecnologia, o que farias? Domingo

Para ser sincera passaria muito bem e normalmente.

Sou daquelas pessoas que só liga ao telemóvel quando tem alguém com quem falar e ultimamente , estando sem mensagens e não havendo com quem o fazer, não lhe ligo tanto.

Quanto à Internet... sim, agora venho cá sempre um pouco à noite, mas se não vier sobrevivo bem porque não sou assim tão viciada. Se vier sou capaz de ficar cá muito tempo, mas se não vier um dia ou dois não morro ;)
Vanessa said...

Ah sim, o telemóvel agora até podia ficar sem ele uma semana que a diferença ia ser pouca ou nenhuma.

A net... um, dois dias ainda se aguentava, mais que isso acho que não xD

DarkAngel said...

Luck you... eu sem net não sou ninguém. XD

Já o telémovel... epá também não lhe ligo muito, mas tenho de o ter comigo e com bateria, a sério, senão fico desnorteada.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.