Mudar nem sempre...

Wednesday 9 March 2011

... significa que seja para melhor. Todas as pessoas mudam, inclusivé as bandas.

Por exemplo, todos criticam os McFly por terem mudado e afirmam que mudaram para pior. Querem saber a minha opinião? Não acho que eles tenham de facto mudado para pior. Eles lutaram por mais fama, estão a consegui-la. E sinceramente, há uma réstia de McFly old school no novo álbum, independentemente do que me venham dizer. Ao contrário de todos os que criticam, eu sou uma das poucas que acha que o álbum está muito bom. Algumas músicas não fariam parte dele, se fosse eu a escolher, mas outras acho mesmo que são a "minha cara". Agora o porquê deste post... é que pelo menos eles, mudaram porque queriam ser mais conhecidos. Passaram do Rock para o Pop/Rock com um pouco de R&B pelo meio. No entanto, gostaria que as pessoas vissem bandas que de facto não precisavam de mudar porque já tinham toda a fama do mundo.

Tenho tantas saudades dos antigos Linkin Park que até me faz confusão ouvir as suas novas músicas. Esta banda sim, não precisava de mudar o estilo, e no entanto, mudou-o.

In The End



Given Up




Para quê mudar de músicas assim, que para mim caracterizavam os Linkin Park, para músicas assim?!


The Catalyst



Waiting for The End




Não digo que as músicas não prestem mas para mim, mudaram demasiado.

P.S. Não estou a comparar uma banda com a outra. Peguei apenas em duas bandas que mudaram o seu estilo para ver que de facto há bandas que nem sempre deviam mudar.
Vanessa said...

Quanto aos McFly, disseste tudo. Só acrescento que deviam ouvir também as novas músicas ao vivo, se tiverem oportunidade. Se nos cd são boas, ao vivo superam todas as expectativas.

Quanto a LP... sim, tenho mesmo saudades das músicas antigas. Eu gosto das mais recentes, não digo que não, mas gostaria mais de as ouvir numa banda que tivesse esse estilo. Para mim isso não é LP.
Não percebo porque mudaram tanto, mas enfim...

DarkAngel said...

Completamente de acordo. Bons velhos e áureos tempos dos LinkinPark... uff! Acredita, deste album, só tenho uma música deles que adoro absolutamente... e é instrumental apenas. XD

Quanto aos McFly, pois... eu acho que vou mais à bola com a música deles agora que as mais velhas. LOL. E sim, acho que as músicas em concerto funcionam duma maneira brutal, antigas... novas... principalmente as novas. ;)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.