Dia 25

Wednesday 2 March 2011

25 - Fala-nos sobre o último livro que leste (por lazer ou para a escola). Segunda

Adorei o último livro que li, Prazer da Noite de Sherrilyn Kenyon.

A história prende-nos até ao fim, a química entre as personagens principais, o desejo de estarem juntos, o que fazem para o conseguir.

Comecei a ler esta série porque a minha irmã disse que os livros eram muito bons e de facto, são. Adoro a escrita, fácil de entender mas de certo modo elaborada, detalhada. Adoro as descrições das personagens, os sentimentos que transmitem através de certas palavras.

Li o livro num curtíssimo espaço de tempo, pois não fui capaz de parar. Simplesmente tive que continuar, até chegar finalmente, ao fim.

Estou no terceiro da série e, curiosamente, continuo "apaixonada" pela personagem principal deste mesmo livro.
Vanessa said...

Também é um dos meus preferidos, sem dúvida. Da colecção e de todos os livros que já li até hoje.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.