Dia 17

Thursday 24 March 2011

17 - Qual foi o melhor concerto a que já foste? Porquê? Terça

Já fui a quatro concertos com muito significado. Foram os melhores, os mais importantes e aqueles que nunca me vou esquecer.

Green Day, dia 28 de Setembro de 2009. Fui com a minha melhor amiga, apenas. Pareciamos duas doidas numa correria até ao barco, no metro, casa de banho... tudo. Fomos observadas até mais não, rimos, fomos atrevidas xD Suámos, eu ia morrendo, se não fosse ela... mas foi um dos melhores pois foi o primeiro que vi da banda e... wow. Sem palavras. Só estando lá para explicar como é.

McFly, dia 29 de Maio de 2010. Eu, a minha irmã e a Nélia. Foi o primeiro a que assistimos da banda e foi tudo perfeito. Assim que terminou já queríamos mais (penso que é sempre assim, mas...) O concerto foi brutal, as reacções deles... na verdade, eles não esperavam a recepção que tiveram e ficaram maravilhados. Adorei.

McFly, dia 7 de Dezembro de 2010. Eu, a minha irmã e a Joana. Wow. Tirando a chuva, a espera torturante até à sessão, o facto de sermos separadas por nós termos prioridade e a Jô não... ah, foi lindo. A sessão foi perfeita, o concerto foi maravilhoso. Adorei tudo. Eles são super simpáticos, os momentos durante o concerto foram brutais, as coincidências xD Os olhares... Ai ai.

30 STM, dia 16 de Dezembro de 2010. Eu, a minha irmã e a Joana. Depois de os perdermos no aeroporto por uma hora, a noite ao frio passou-se bem. Foi pior o barulho que o frio. No dia seguinte estava um frio que não se podia, mas as expectativas para o concerto fizeram com que isso não importasse. O concerto foi brutal. O meu primeiro, o segundo delas. Ao contrário do esperado não fomos esborrachadas nem feitas em papas... muito pelo contrário. Senti-me muito melhor em termos de espaço do que no dos GD ou no 2º dos McFly. A paixão, as emoções vividas nesse dia... *bater no Leto Junior por me fazer chorar xD*. Enfim, perfeito.

Posso repetir todos? Pretty please? :)
DarkAngel said...

Bate no 'Leite' Junior bate, estás à vontade. Parvalhão. XD

Vanessa said...

Coitadinho do Leto Júnior, ele só foi um fofo, não tem culpa que te tenhas emocionado (:

Bem, eu repetia tudo a partir do segundo que mencionaste (melhor, ia ao aeroporto no terceiro e ficava mais uma hora no aeroporto no último) e sem dúvida que ia ao primeiro.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.