Dia 3

Tuesday 29 March 2011

3 - Que história a tua família conta sempre sobre ti? Segunda

Não sei porque o assunto vai sempre dar a tal, mas quando era pequenina, mamava muito. Chegava a ficar dias inteiros sem comer, recusava a sopa que a minha avó me queria dar, só para mamar quando a minha mãe chegasse a casa do trabalho. A única coisa que queria era o leite da minha mãe e nada de sopas.

Depois a fome era tanta que passava noites inteiras agarrada ao peito da minha mãe e a pobre coitada adormecia mas depois tinha que acordar para tomar conta de mim.

Um dia fomos à praia e quando chegámos a casa eu estava esfomeada e não deixei a minha mãe tomar banho primeiro, então fui mamar e o leite estava salgado. Nunca mais quis mama xD

E pronto, penso que é uma das histórias que mais contam sobre mim :D
Vanessa said...

Ya, também acho que sim. A gula pela mamoca foi tanta que acabaste por nunca mais a querer, ahah!

DarkAngel said...

O.O

Medo!


Sua mamona!!! XDXDXD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.