TV a Preto e Branco

Tuesday 29 March 2011

Timon & Pumba


Tenho tantas saudades de poder ver estes desenhos animados. Admito que era viciada e que via sempre que dava na televisão. Era daquelas que acordava super cedo para poder ver os dois episódios que em tempos davam.

Quando a minha avó tinha Disney Chanel, eles passavam muito isto na altura, então eu via tudo. Todos os episódios que davam, mesmo que repetidos. Quando davam a Maratona do Timon e Pumba eu via os episódios todos (se não estou em erro passavam cinco de seguida) e quando acabava ainda queria mais.

Na minha opinião, um dos melhores desenhos animados do meu tempo de criancita :)

Deixo-vos então o genérico em português de Portugal.

Vanessa said...

Eu via uma vez por outra. Gostava, é certo, mas nem sempre via porque já não é aquilo a que chamo 'do meu tempo'.

Vanessa said...

Esqueceste-te de mudar ali à esquerda! ;)

DarkAngel said...

Pois, eu acho que nunca vi, primeiro porque só tinha (e ainda tenho, lol) quatro canais... e segundo porque como a vizinha de cima disse... já não era 'do meu tempo'.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.