3 Coisas...

Sunday 12 September 2010

Bem, é só mais este, prometo :D

Neste teste tenho que responder três coisas às perguntas...

3 coisas que me assustam:
~Morte
~Lagartixas
~Solidão


3 coisas que eu amo fazer:
~Estar com os amigos
~Ir ao cinema
~Dormir


3 coisas que eu estou a sentir agora:
~Raiva
~Tristeza
~Melancolia


3 coisas que tenho ouvido no meu telefone:
~Lies – McFly
~You Gonna Go Far Kid – The Offspring
~Um toque de mensagem


3 coisas que eu odeio:
~Levantar Cedo
~Mentira
~Discussões


3 coisas que eu não entendo:
~Rapazes
~Mentira
~Morte.


3 nomes:
~Jéssica
~Vanessa
~Joana


3 coisas em cima da minha mesa:
~Livro
~Telemóvel
~Baton do Cieiro


3 coisas que estou a fazer agora:
~Fazer o questionário
~Ouvir Música
~...(não sou multi funções, lol)


3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
~Visitar os meus locais de sonho
~Arranjar um trabalho que goste
~Ser feliz


3 coisas que eu sei fazer:
~Ouvir
~Falar rápido
~Esquecer-me do telemóvel em casa ou deixá-lo sem bateria


3 coisas que eu não consigo fazer:
~Não corar quando não devo
~Dizer as coisas quando devo
~Ouvir coisas e fingir que não foi nada


3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
~McFly
~Green Day
~30 Seconds To Mars


3 filmes que você deveria assistir:
~Inception
~Knight and Day
~Toy Story 3


3 filmes que você NÃO deveria perder o meu tempo a assistir:
~Halloween
~The Spirit
~Quarentena (epá, que final -.-‘)


3 comidas favoritas:
~Bacalhau com natas
~Arroz de pato
~Esparguete à bolonhesa


3 coisas que eu gostaria de aprender:
~Lá em cima disse que não dizia coisas quando devia, que ficava calada... aqui digo o contrário. Às vezes devia calar-me e não consigo!

3 coisas que eu bebo regularmente:
~Ice-tea
~Água
~Leite


3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
~Navegantes da Lua
~Digimon
~Timon e Pumba


3 programas de TV que não perco por nada:
~Supernatural
(De momento acabou e não digo mais nenhum porque tenho perdido Bonés:s)


3 lugares:
~Qualquer um, desde que me sinta bem!

3 coisas que faço todos os dias:
~Respirar
~Dormir
~Comer


3 coisas que fiz ontem:
~Vi um filme com a minha Gémea
~Fui sair à noite (jantar de turma)
~Diverti-me e chateei-me ao mesmo tempo (afinal sou multi funções xD)


3 coisas na gaveta:
~Depende das gavetas, lol.

3 datas importantes:
~29/04/2007
~28/09/2009
~29/05/2010


3 anos importantes na minha vida:
~Qualquer um. Todos me deram boas ou más razões para gostar ou não deles.

3 coisas que me fazem chorar:
~Desconfiança
~Gente idiota
~...


3 coisas que só eu tenho no quarto:
~As minhas fotos com o João Pereira
~O meu telemóvel (lol)
~Os MEUS dvd’s, cd’s...


3 filmes que eu veria de novo:
~Os que mencionei lá em cima para alguém ver.

3 filmes que eu quero ver:
~Resident Evil (3D)
~Shrek o Terceiro
~...


3 pessoas que gostaria que respondesse este questionário:

~Quem quiser lol. Mas os meus ídolos...
Vanessa said...

Sim, sim, só mais um... isto tá mesmo na moda, ah ah!

rapariga, ontem tavas mesmo mal! =/

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.