Dinheiro Mal Gasto...

Friday 10 September 2010

Irrita-me perfeitamente a minha escola.

Uma pessoa gasta dinheiro nos bilhetes de autocarro para nada. É que nem todos moram lá ao lado (tipo EU). Fui lá de propóstio para tratar do passe e ver os horários e a modos que estava TUDO em reunião, ou seja... "Menina onde vai?" Eu olho para o homem tipo 'Epá, a escola está prestes a começar, mas venho só vê-la porque ela é linda -.-''. Depois de me explicar ao senhor (coitado, eu gosto mesmo daquele funcionário xD) diz-me que não posso ser atendida, só depois de almoço. E eu a pensar para mim 'Claroooooo... que não!'. Às tantas lá me diz que os horários saem na net... bem, trato do passe depois, não volto lá de propósito.

Enfim, desperdício de dinheiro.

Já que tinha que fazer tempo para o autocarro fui ver se havia uma revista (visto que ela é de Agosto e é provável que não haja, mas eu nem em Agosto a vi...). Não entendo, a sério que não! Vendem playboys e coisas do género, mas uma revista gay não. Não há gays em Portugal? (LOL). Eu queria a revista, fogo!

Ah! A caminho para casa, deparei-me com a beleza (ou não) da minha terra. Tipo... as rotundas das outras cidades e afins todas arranjadinhas e blá blá... uma pessoa sai à rua e só vê é ervas nas rotundas. E não são ervinhas pequenas... são ervas que chegam perfeitamente a 1m de altura (sem exagero, se não forem maiores!). Que demência!
Vanessa said...

O post não era sobre dinheiro mal gasto? Ah ah!

Well, tens razão, foi um desperdício.

É, pelos vistos não há gays em Portugal, mesmo. Ou será por a revista ser inglesa? Que parvoíce!

Oh, isso das rotundas é o normal por aqui.

DarkAngel said...

Yey, viva à demência. XD

'Miga, não sei que revista estás a falar, mas suspeito... mas acredito que haja, só que deve depender das papelarias. ;)

'Miga, mas para isso é que servem os telefones. Vez como a tua mãe resolveu a questão? -.-"

Ah sim, isso das rotundas também reparei no outro dia... deprimente.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.