MTV VMA's 2010

Tuesday 14 September 2010

No passado domingo foi dia de VMA’s. Não percebi muito bem, mas a MTV decidiu passar apenas ontem, já legendado (quer dizer, metade, porque dava intervalo vinha sem legendas, dava intervalo vinha com legendas...). O mais engraçado é que das 3 partes que deu 30 STM (a chegarem, a receber o prémio e a apresentar) duas delas não tinham legendas. A minha sorte é que Mr.Leto se entende muito bem. A Ashley Greene foi uma sortuda por apresentar um prémio com o Jared. Ai! A minha reacção foi ficar de boca aberta, LOL.

Ontem fiquei a saber que a Gaga tinha ganho 8 prémios e no Twitter disse que foi muito bom. Jô, eu sei que 30STM deviam ter ganho dois desses, mas fiquei contente por ela. LOL. Eu na altura nem sabia o que ela tinha ganho.

Houve alguns prémios que não me agradaram muito, mas pronto. Nem sempre se pode ter tudo o que queremos, lol.


VENCEDORES MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2010:


Vídeo do Ano
Lady Gaga – Bad Romance


Artista Revelação
Justin Bieber featuring Ludacris - Baby


Melhor Vídeo Masculino
Eminem – Not Afraid


Melhor Vídeo Feminino
Lady Gaga – Bad Romance


Melhor Vídeo de Hip-Hop
Eminem - Not Afraid


Melhor Vídeo Pop
Lady Gaga – Bad Romance


Melhor Vídeo Rock
30 Seconds To Mars – Kings and Queens


Melhor Vídeo de Dança
Lady Gaga – Bad Romance


Melhor Colaboração
Lady Gaga featuring Beyoncé - Telephone


Melhor Coreografia
Lady Gaga – Bad Romance


Melhor Realização
Lady Gaga – Bad Romance


Melhor Edição
Lady Gaga – Bad Romance


Melhores Efeitos Especiais
Muse – Uprising


Melhor Cinematografia
Jay-Z & Alicia Keys - Empire State of Mind


Melhor Direcção Artística
Florence & The Machine - Dogs Days Are Over


Vídeo Inovador
The Black Keys - Tighten Up



Algumas das minhas actuações preferidas

Bruno Mars, B.o.B e Hayley Williams




Eminem e Rihanna



Peço desculpa, mas não encontrei com melhor qualidade. Enfim, o som está bom x)


O melhor momento da noite, para mim (ou um dos melhores) foi a Gaga a receber o prémio de melhor vídeo do ano. A mulher arrepiou-me, fogo! Estou desejando que saia o novo álbum!

Vanessa said...

Há prémios que não foram lá muito bem entregues, mas ya...

Awww... adoro o Bruno. Acho que tem uma voz tão linda. Pena ter cantado tão pouco.

Também curti da actuação do Eminem com a Rihanna.

Grande Gaga! E muito fixe o que ela fez.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.