Música

Tuesday 7 September 2010

Encontrei este teste em vários Blogs (http://chamberofmythoughts.blogspot.com/; http://mundodadistraida.blogspot.com/) então decidi fazer também.

Basicamente, tenho que colocar musiquinha a trabalhar e a música que der é a resposta à pergunta.

Peço desculpa, mas em modo aleatório saiu-me muito McFly xD


1º Se alguém diz “Está bem” o que respondes?
But it’s Better if You Do – Panic! At the Disco (Hum… é capaz de ser isso xD)

2º O que descreve melhor a tua personalidade?
Total Eclipse of the Heart – Glee (Talvez… isso significa o quê? Escondo os meus sentimentos?? Às vezes…)


3º O que gostas num rapaz?
Down by the Lake - McFly (Hum… gosto que ele estejas perto do rio… ok!)

4º Qual é o teu objectivo na vida?
The Winner Takes it All – McFly (Adoro esta cover dos guys :D~~ Hum… eu sou o vencedor que vai ficar com tudo? xD)


5º O que os teus amigos pensam de ti?
P.O.V. (Point of View) – McFly (AMO esta música! Bem, isto está em aleatório, mas só saem eles xD Pois, acho que todos têm o seu ponto de vista. Mas se seguir a ideia da letra… não é bom :s)


6º Em que é que tu pensas muitas vezes?
U + Ur Hand – Pink (Oh my god, podia ser pior?? Ahahahah, hilariante! :D)


7º Quanto é 2 mais 2?
Swing Swing – The All American Rejects (Ah pois, claro que é isso xD)


8º O que pensas do teu amigo?
My Happy Ending – Avri Lavigne (Oh, o meu amigo… se poder ser amiga agradeço… vai ser o meu final feliz :D)


9º O que pensas da pessoa que gostas?
Unfaithful – Rihanna (Awesomeeee! :D Pontaria!)


10º Qual é a história da tua vida?
Alejandro – Lady Gaga (Eu sabia que ele fazia parte da minha vida. LOL).


11º Que é que queres ser quando fores grande?
Stop and Stare – One Republic (Ah. Eu quero parar e fixar alguém. Ou terá duplo significado e quero parar o tempo e ficar tal como estou? Nice!)


12º Que é que pensas quando vês a pessoa de quem gostas?
Sorry’s Not Good Enought – McFly (Oh well, parabéns MP4. És inteligente o suficiente para parar nessa música!).


13º Que é que os teus pais pensam de ti?
Hate that I Love You – Rihanna ft. Ne-Yo (Credo. Os meus pais odeiam amar-me!).


14º Como te vais dar no teu casamento?
You and I Both – Jason Mraz (Oh, que fofinho *.*).


15º O que vão tocar no teu funeral?
Lay My Love On You – Westlife (Adoro esta música. E as pessoas vão depositar o seu amor em mim! E a letra… oh +.+).


16º Qual é o teu passatempo?
Pas Sans Tois – Matt Pokora (Huh… hum… O.o Eu não entendo muito bem francês. Significa passar sem ti? É esse o meu passatempo?).


17º Qual é o teu maior segredo?
Close – Westlife (Perfeito. Eu estou fechadinha à chave. Se é um segredo é um segredo ^^).


18º O que pensas dos teus amigos?
Only Hope – Mandy Moore (Adoro esta música e… sim, tirando a família são a minha única esperança neste mundo).


19º Qual a pior coisa que te podia acontecer?
Boulervard of Broken Dreams – Green Day (Hum... quebrarem os meus sonhos… talvez!).


20º Como vais morrer?
Poker Face – Lady Gaga (Fixe, vou ficar com cara de qualquer coisa xD).


21º Qual a coisa que mais te arrependeste?
I Predict a Riot – McFly (Arrependo-me de ter previsto um motim?? O.o).


22º O que te faz rir?
One For the Radio – McFly (Ahah, népia. Mas deixa-me super alegre esta música. AMO!).


23º O que te faz chorar?
You’re the One that I Want – McFly (cover deles xD Fantástico MP4 -.-‘).


24º Alguma vez te vais casar?
Lies – McFly (Ahah, pelos vistos não. Isso são só mentiras ;D).


25º O que te mete medo?
Bad Romance – Lady Gaga (Sim, um pouco :s).


26º Alguém gosta de ti?
Never Knew I Needed – Ne Yo (Pelos vistos não sabia que precisava de alguém que gostasse de mim. Weird!).


27º Se fosses atrás no tempo, o que é que mudavas?
Do Ya – McFly (Hum… do ya… então… encaro isto como uma pergunta se mudava alguma coisa… se as coisas acontecem é por uma razão. Certo?).

28º O que te dói agora?
Your Guardian Angel – The Red Jumpsuit Apparatus (Pobre do meu Anjo da Guarda que me dói xD).


THE END
DarkAngel said...

O teu Anjo da Guarda é que está dorido, lol, coitado. XD

A do Bad Romance foi boa :)

Umas foram porreiras, outras sem sentido, mas ya. XD

Vanessa said...

4º Qual é o teu objectivo na vida?
The Winner Takes it All – McFly (Adoro esta cover dos guys :D~~ Hum… eu sou o vencedor que vai ficar com tudo? xD)
Oh yeah baby!

6º Em que é que tu pensas muitas vezes?
U + Ur Hand – Pink (Oh my god, podia ser pior?? Ahahahah, hilariante! :D)
Ah ah ah! És uma porca é o qu etu és xD

8º O que pensas do teu amigo?
My Happy Ending – Avri Lavigne (Oh, o meu amigo… se poder ser amiga agradeço… vai ser o meu final feliz :D)
Ohhhh *.*

13º Que é que os teus pais pensam de ti?
Hate that I Love You – Rihanna ft. Ne-Yo (Credo. Os meus pais odeiam amar-me!).
Tadinha!

16º Qual é o teu passatempo?
Pas Sans Tois – Matt Pokora (Huh… hum… O.o Eu não entendo muito bem francês. Significa passar sem ti? É esse o meu passatempo?).
Eu logo vi que não tinhas mais nada pra fazer xD

24º Alguma vez te vais casar?
Lies – McFly (Ahah, pelos vistos não. Isso são só mentiras ;D).
É melhor ficar como estás, então!

28º O que te dói agora?
Your Guardian Angel – The Red Jumpsuit Apparatus (Pobre do meu Anjo da Guarda que me dói xD).
Oh jeez! tadito do anjo da guarda!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.