Até Já...

Saturday 18 September 2010



A minha melhor amiga vai para a Universidade. Eu não consegui passar e lá vou ficar a repetir aquela disciplina que eu tanto adoro (ou não!).

Espero que tudo lhe corra bem e que nos possamos ver, pois ela vai para longe. Ainda que venha aos fins-de-semana a casa, ela tem que estudar.

Como dizia Luiz Carlos Ijalbert:

"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. "

Vou morrer de saudades Gémea <3
Vanessa said...

Oh, so cute (a frase)!

DarkAngel said...

Sei que vai doer, a ambas. Mas a frase é correctíssima.

Ela virá... mas nem sempre poderá vir, conta com isso amiga. Évora nem é longe, mas as viagens saiem caras todos os fins de semana.

Mas vocês vão conseuir ultrapassar isso tudo :) I know that!

Espero que lhe corra tudo pelo melhor, como a ti... claro, lol.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.