Desilusão

Monday 27 September 2010



Eu não sei que mal fiz este ano, mas parece que toda a gente decidiu ser uma desilusão e magoar-me à séria.

Sinceramente, para que raio preciso eu de inimigos, se são aqueles que julgo meus amigos que me viram sempre as costas e me fazem destas coisas? Não entendo. Fiz tanto por ela, defendi-a, apoiei-a... tudo! E agora isto? Pois bem, eu vou seguir a música dos McFly e vou 'Going Through the Motions'. O que as minhas emoções me dizem? Lamento, mas a próxima vez não vou ficar calada!

Como dizia Helber Chin Ku Chon Choo:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..."

E que grande verdade que este senhor com um nome assim disse. Quanto mais pensamos conhecer, pior conhecemos!
Vanessa said...

Mas que raio de amigas tu arranjas man! Porque raio t~em de ser sempre uma desilusão? Ainda bem que tens a Jé! E sabes que também tou aqui, tal como a Jê e a Nélia ;)

Já agora, quem foi desta vez?

DarkAngel said...

Jê? XD New version... é bem, é bem. XD

Pois, tb pergunto, quem foi a onça desta vez??? -.-"
Epá, sinceramente... também não compreendo que raio de gente é que escolhes para AMIGOS... gente estúpida, fonix... mas anda tudo marado dos cornos ou quê?
Um supapo naquelas fuças era o que mereciam...

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.