Emmy Awards 2010

Saturday 4 September 2010

Ontem à noite não tinha sono nenhum e o AXN estava a repetir a gala dos Emmy's.

Ia numa parte onde eu não tinha visto no dia que foi transmitido em directo e fiquei a ver.

Terminaram três séries este ano e o apresentador Jimmy Fallon tinha uma música para essas três séries.

Coincidência ou não, das que terminaram, a que eu via, Lost, teve como fundo de música um das minhas preferidas de Green Day, Good Riddance (Time of Your Life).

Achei hilariante. Eu quase à uma da manhã a tentar não rir xD



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=Ypzpj5I4gvc


Deixo-vos aqui a letra:

Another show is gone
’cause Lost is over too
Locke was the smoke monster
and Jacob was some dude
Goodbye to Kate and Sawyer
Hurley Ben and Jack
He grew a crazy beard and said
“We have to go back”
“We have to go baaaaaaack!”

The Island it was was mythical
but in the end they died
I didn’t understand it but I tried

The Island it was was mythical
and in the end they died
I didn’t understand it but I tried
Vanessa said...

Loooooooooooooooooooool!!!

O Jimmy é do caraças pá!
A música e a letra tão muito boas. Concordo com ele, he he!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.