A Mente é Tramada...

Tuesday 21 September 2010



Eu não sei se foi o desejo que tive de ter a porcaria da revista, mas é a 2ª vez que sonho que a tenho. Melhor? É também a 2ª vez que só há duas e quem as trás, quem é? Mas da primeira vez era 1,50€, desta vez já eram 3,20€. Ah, e desta vez foram compradas num mercado xD A mulher era super simpática. Eu vi a deste mês (que nem sei quem vem na capa) e perguntei se havia a do mês passado e ela deu-mas para as mãos. Hell yeah!

Ah, e é também a 2ª vez (o mais giro é que é no sonho da revista que entram sempre estas coisas) que sonho com um rapaz qualquer, que por acaso julgo que era o mesmo (mas do qual não me lembro da cara) e eu ando à procura dele e bla bla... weird! Estou a ficar maluquinha xD
Vanessa said...

Loooooooool!!! Outra vez?! O que era bom é que a parte da compra das revistas acontecesse mesmo pá!

Também quere encontrar o rapazinho? Ah ah!

Vanessa said...

Looooooool!!!
Outra vez?! Queres tanto a revista que já sonhas com elas mais que uma vez :p Epá, isso assim devia acontecer mesmo né?

Também queres encontrar o rapazinho? Ah ah!

DarkAngel said...

Lolada. XD

Essa das pessoas sem cara é super comum e suuuuuuuuuuper atrofiante. Há quem diga que pode ser alguém que nos ama e nós não sabemos... ou alguém que anda por perto e que nós ainda não reparámos nessa pessoa... ou até alguém em quem nós já reparámos minimamente e pode vir a ser a 'tal' pessoa.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.