Carteira Leve

Tuesday 5 April 2011

Na passada sexta-feira fui ao Fórum porque a minha mãe já tinha recebido a mensagem da Fnac a dizer que os meus Cd's tinham chegado.

Ia com a ideia de trazer dois (os que tinha pedido), mas qual não é o meu espanto quando curiosamente eles tinham lá um que eu não tinha? Esperava que fosse mais barato, confesso, mas fiquei admirada por eles terem lá um cd (na realidade eram 2) deles.

São os três de McFly, visto que deles, o único modo que tenho de ter todos os cd's, é mandando vir :)



Legenda (da esquerda para a direita): Radio:ACTIVE - Deluxe Edition; Just My Luck; Greatest Hists (o que havia na loja).
Vanessa said...

Isso sim são compras, ahah! Ainda bem que haviam dois do Greatest Hits, assim também a minha colecção vai crescendo xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.