Dia 15

Monday 11 April 2011

15 - Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Sábado

Isso é um cliché, ahah. Sei lá. Acho que me despedia de todos aqueles que são realmente importantes para mim, mandava à merda aqueles que me desiludiram e aproveitava ao máximo o tempo que me restasse. Quem sabe se não seria desta que duas meninas me mandavam para um certo lugar? :D
DarkAngel said...

Ahahah... compensaria eu e ela passarmos alguns anos na prisão por assalto a um banco? XD

Vanessa said...

Cliché, mesmo!

Qual anos na prisão? Se só tivesses 24h de vida eu gastava o guito que tenho no banco, na boa! Chegava e sobrava para te pagar uma passagem para lá e não ficava com um peso na consciência por não te ter mandado ou por eu e a vizinha de cima termos assaltado um banco, ahah!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.