TV a Preto e Branco

Sunday 3 April 2011

Kim Possible


Adora ver esta série. Não sei até qual a televisão portuguesa passou e eu vi, mas sempre que dava, lá estava eu a ver. Tanto na Sic como no Disney Channel. Sabia a música de cor e ainda hoje sei, ahah. Não sei como terminou mas, segundo alguns spoilers que vi uma vez aqui pela Internet, acho que ela ficou com o Ron. Aww, gostava mesmo de ter visto isso e não vi. Meh!

Adorava a Kim. O Ron fazia-me rir sempre, tal como o Rufus, mas eu adorava-a. E achava que ela era uma personagem super gira. Havia episódios em que ela estava mesmo wow. Enfim, isto foi uma parte da minha infância e dá mesmo saudades :')

Deixo-vos o genérico da 1ª temporada, apenas, pois os outros ou eram em brasileiro ou em inglês, e eu que vi em português, não consigo deixar que aquilo me entre na cabeça, ahah.


Temporada 1

Vanessa said...

Até eu via alguns episódios e gostava. Well, manhãs de Sábado ou Domingo em que não havia mais nada para dar... sic! Ou dias em que nada mais interessante dava... DC! xD

Tive pena de não ver tudo. Gostava de ter visto ela ter ficado com o Ron. Pelo que percebi acho que eles até casaram xD

DarkAngel said...

Acho que nunca vi, lol.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.