Música da Semana

Friday 22 April 2011

Esta semana vou deixar duas músicas da semana, da mesma banda.

Como se sabe, os Blue voltaram à carga. Esta semana foi passada a ouvir muitas músicas antigas e a nova, que faz parte do festival da canção *honestamente, os portugueses deviam ter vergonha ao lado deles, turururu*

Blue - Breathe Easy


Esta é sem dúvida umas das minhas preferidas deles. Sou uma adoradora da voz do Lee e ele consegue provocar-me arrepios *.* Btw, os óculos do Simon xD Que horror, ahah. E as veias do Lee, mãe!


Blue - I Can


Adoro a nova música. Adoro. O mesmo estilo +.+

DarkAngel said...

Ai que grande LOOOOOL os óculos do Simon! XD


É, a parte de 'Wet Blue'... cof cof... XD

Vanessa said...

A primeira é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas de sempre. *Morro sempre com os óculos do Simon nesse clip, ahah*

A segunda... ainda bem que voltaram! para mim merecem ganhar. A música é fantástica e o facto de ter o mesmo estilo de antigamente ainda é melhor.
Os portugueses... epá, nem vale a pena dizer mais nada. Vamos levar um bailinho daqueles...

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.