Home Cinema - Domingo

Monday 25 April 2011

Ontem dediquei mais algum tempo, a seguir ao almoço de Páscoa, à televisão.

Voltei a ver um filme que já há muito que não passavam na TV mas que já tinha visto.

Snow White - Branca de Neve



Vi um que não tinha muito interesse em ver mas que a pedido de várias famílias acabei por ver e gostar. Tenho que confessar que me fartei de rir, ahah

Rush Hour 3 - Hora de Ponta 3


Vi também um que gostava de ter ido ver ao cinema mas não tive oportunidade. Ao início não estava com muita vontade de vê-lo porque era dobrado em português, mas depois acabou por não me fazer muita diferença.


Up - Altamente



À noite como não dava mais nada na televisão mudei para a FOX e fiquei então a ver o filme que eles passaram.

Ice Age - A Idade do Gelo



Ainda depois deste foi a vez de ver até meio um que passava no Hollywood. Como começou a ficar tarde e visto que já tinha visto, não me apeteceu terminar de vê-lo.

The War of the Worlds - A Guerra dos Mundos



Vanessa said...

Ora, posso fazer copy paste e meter isto no meu blog? Diz-se que também vi isso tudo, hehe!

Pois, o Hora de Ponta também não me apetecia, mas ainda soltei algumas gargalhadas à conta dele.

E o Up também não me dizia nada, mas no fim acabei por gostar (:

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.