Dia 7

Saturday 2 April 2011

7 - Qual é a melhor e a pior coisa ao ter a tua idade? Sexta

A pior coisa é sem dúvida o facto de ter que ser mais responsável (apesar de sempre ter sido uma pessoa super responsável), ter que começar a pensar que realmente já não sou uma criancita para ficar no colo dos pais e que daqui para a frente vai ser pior e vai passar a correr. Ter a responsabilidade do nosso dinheiro, das nossas coisas.

A melhor... não sei. Nunca fui muito de sair para discotecas por isso a idade nunca foi um problema. Talvez só mesmo o facto de poder ir ao cinema ver filmes para maiores de 18 e não me chatearem a dizer que tenho que ser acompanhada pelos pais -.-
DarkAngel said...

LOOOOOOOOOOOL! Essa do cinema ainda me está atravessada na garganta!!! Geez!!!

Vanessa said...

Não é só a partir dessa idades que passa a correr, mas ya, parece que a partir daí ainda passa mais depressa. Ainda ontem tinha 18 anos e estudava e hoje já tenho 23. Jeez!

Nem me fales nisso do cinema que aconteceu-nos DUAS vezes. Argh!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.