Dia 8

Saturday 2 April 2011

8 - És uma pessoa de dar ou receber?

Pronto, há que se ser sincero, right? Ainda não ganho o meu dinheiro, por isso sou uma pessoa de receber. Mas sempre que tenho o meu e posso, sou uma pessoa de dar (acho eu, lol). Umas das prendas que mais gostei de oferecer até hoje foi o DVD do Simão Sabrosa à minha irmã. Eu sabia que ela o queria, foi do meu dinheiro, e foi bom que ela tenha gostado :)

Para enumerar as coisas que a minha irmã me deu é complicado. Ela trabalha e é muito generosa, eheh.

Adorei receber quase todas as temporadas de Supernatural por parte dela... so yeah, thanks 'sis +.+ O bilhete para o RiR também foi ela que pagou. Por isso sim, tenho sorte. Se não fosse por ela não tinha as temporadas, nem tinha visto os meus gaiatos ao vivo xD
Vanessa said...

Oh, não tens de agradecer porque se dou, é porque quero e acho que mereces ;)

Quanto ao facto de dares... é normal que não dês tanto porque não trabalhas e não vais estar a gastar o dinheiro que te dão e é para ti. Mas well, thanks por tudo aquilo que já me deste até hoje ^^

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.