forget forget forget

Wednesday 27 April 2011

Ok, eu sei que ontem disse que ia dizer adeus a este blog mas... sim, ele caiu na rotina mas não, eu não consigo. Não depois de ler os comentários e não depois de... um ano. Não consigo. Por isso minha gente, O Meu Ponto de Vista volta à carga fresquinho em visual e espero eu em ideias :D

Por isso, o outro blog não irá ficar activo. Continuo por aqui espero eu, por muitos mais anos :)
DarkAngel said...

LOOOOOOOOOOOOL! Tu és mas é louca. XD

Mas ainda bem! FUCK YEAH!!!


Mas como te diss eno Twitter, escusavas era de ter apagado o post do 'Adeus'... fez parte da história do teu blog. XD

Vanessa said...

Whoop whoop! Ainda bem que não o apagaste. Ia ser estranho deixar de visitar este e visitar outro.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.