Dia 6

Saturday 2 April 2011

6 - Qual foi a coisa mais embaraçosa que já te aconteceu? Quinta

Oh god. Sei lá... estou a tentar lembra-me de um daqueles momentos em que desejasse mesmo desaparecer do mapa, mas sinceramente não me lembro assim de nada muito concreto. Mas pronto, vou deixar um episódio embaraçoso que acho que até foi comentado aqui no blog.

Saí da aula apressada, estava um calor tremendo e lá fui eu e uma amiga minha a correr feitas doidas para não perder o autocarro pois o próximo só passaria em meia hora. Corremos e corremos e quando cheguei à estação o autocarro já estava a sair do estacionamento, mas o senhor foi simpático e abriu a porta. Um colega dele estava sentado no banco da frente a conversar com ele e eu ia toda apressada e tropecei com a biqueira da sandália no degrau. Eles até fizeram um 'oi oi' do género 'não caias'. Mais um passo e fiz o mesmo, mas pior. Mais um 'oi oi' e a Cláudia vá de se querer esconder, ahah.

Pronto, de momento não me lembro de mais nada :)
DarkAngel said...

Ahah, eu lembro-me de contares isso. :)

Odeio esses momentos, pimbas... tropeças num degrau... e ora vá de tropeçar também no degrau a seguir. FUUUUUU

Vanessa said...

Deve ter sido lindo de se ver, isso sim, ahah!

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.