Se a tua vida fosse um filme...

Monday 11 April 2011

Se a tua vida fosse um filme, "Qual seria a banda sonora"?

Pois bem, o jogo é simples e funciona assim:

1- Abre a lista de reprodução;
2- Coloca em "Aleatório";
3- Faz "Play!";
4- Para cada pergunta, coloca a música que tocar;
5- Quando fores para outra pergunta, muda de música! [ou espera que termine e depois continuas!]

Aqui fica então a minha banda sonora! (alguns comentários entre asteriscos)


1- Créditos de Abertura:
McFly – Nowhere Left To Run
*Acho que começamos bem, sim senhor, eheh*

2- Ao acordar:
The Red Jumpsuit Aparattus – Face Down
*Acordo logo com porrada? Nice!*

3- Primeiro dia de aulas:
McFly – Walk In the Sun

4- Infância:
30 Seconds To Mars -100 Suns
*Eu em criança já tinha uma vista do mundo um tanto ou quanto duvidosa, hã?*

5- Ao te apaixonares:
The Maine – If I Only Had The Heart

6- Música de Batalha:
McFly – Down By The Lake
*Na música a batalha é entre o pai da rapariga e o namorado. Na minha seria um tanto ou quanto esquisito*

7- Fim de namoro:
30 Seconds To Mars – Attack
*O que eu ri quando saiu esta. Achei muito adequada, juro*

8- Formatura:
McFly – I’ve Got You

9- Vida:
Danny Jones – If U C Kate (acústico)
*Lamento mas não quero passar a minha vida atrás da Kate. É que não mesmo!*

10- Universidade:
My Chemical Romance – Welcome To The Black Parade

11- Básico:
McFly – Star Girl

12- Depressão:
Three Days Grace – Animal I have Become
*A culpa não é minha, lmao*

13- Na estrada:
McFly – The Heart Never Lies

14- Flashback:
McFly – Too Close For Comfort
*O flashback faria com que me sentisse melhor, é isso? Eu sentir-me-ia perto do conforto?*

15- Reatar o namoro:
The Red Jumpsuit Aparattus – Damn Regret
*Então eu volto para ele e arrependo-me? Mau!*

16- Casamento:
McFly - Corrupted
*Eu sabia que ia ter um amante, muahahah. Mas também, arrependida com o casamento, o que poderia resultar desta união de factos? xD*

17- Nascimento do filho:
Pink – U + Ur Hand
*A partir dali o homem estava feito, ahah*

18- Batalha Final:
McFly – No Worries
*Claro, porque se eu morrer não há razões para me preocupar!*

19- Cena de morte:
30 Seconds To Mars – The Kill
*LMAO. Cena de morte e eu morri com esta xD*

20- Música do Funeral:
Adam Lambert – Whataya From Me
*Claro que ele tinha que me perseguir até à cova. Parabéns Adam, tornaste-te psicótico xD*

21- Créditos Finais:
McFly – Don’t Stop Me Now (cover)
*Não me parem depois de morta, please, ahah*


Sinceramente acho que vou ter uma vida amorosa complicada, lol. Btw, isto estava mesmo em aleatório. Não tenho culpa que tenha saído tanto McFly (não que me importe mas...)
DarkAngel said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Há mesmo umas quantas que calharam mesmo bem, looool!

N conheço a música dos MCR, so de nome... mas acho que o nome ficou bem para a Universidade. LMAO!

Epa... e ali umas quantas dos McFly e dos 30 tb, lol. A dos Three Days Grace morri! XD E o teu comentário à do Adam Lambert... psicopata mas é, LOOOOOOOOOOOL!

Vanessa said...

Man, parece que isso estava com pontaria porque saíram umas mesmo ideais e outras... ahah!

Se o Adam não saísse no joguinho é que me admirava. Acho que o bacano está mesmo a tornar-se psicótico. Segue a dica da Jô e diz-lhe para ele parar, já começo a ficar com medo. LMAO!

Vou "roubar" a ideia e fazer também! xD

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.