Dia 26

Friday 22 April 2011

26 - Quem é o amigo do passado com quem queres voltar a falar? Quinta

Gostava mesmo muito de voltar a falar com uma amiga minha, a Débora. Conhecia-a quando éramos mesmo pequeninas e às vezes relembrar certos momentos dá uma saudade *.* Tenho pena que tenhamos sido separadas nas turmas - sempre - e que no 10º ano quando fui para uma escola ela tenha ido para outra.

Basicamente eu passava a vida na casa dela e ela na da minha avó e tanta coisa acabou por nos separar. No entanto, vou guardar sempre com muito carinho as memórias, as cartas que escrevíamos, as brincadeiras, as conversas, e sobretudo a amizade. Ah, e a dedicatória dela na minha faixa do 9º ano que é linda :)
DarkAngel said...

Por acaso acho que nunca conheci essa amiga. Mas é mesmo pena quando a vida nos separa de pessoas importantes. :(

Btw, tens ela no Facebook? Se não tens devias procurá-la. ;)

Vanessa said...

Parece que o destino vos estava sempre a pregar partidas, já que vos separou desde a primária até ao ciclo. Já não falo do secundário porque é diferente, as probabilidades de ficarmos separados dos nossos amigos são ainda maiores.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.