TV a Preto e Branco

Monday 11 April 2011

S Club Seven

Antes



Depois



S Club 7 foi um grupo de música pop Inglês formado em 1998 pelo empresário Simon Fuller e composto por Rachel Stevens, Jo O'Meara, Bradley McIntosh, Hannah Spearritt, Jon Lee, Paul Cattermole e Tina Barrett.

Além do grande sucesso na área musical, também se tornaram famosos pelas séries de TV da BBC: "S Club 7 in Miami", "S Club 7 in L.A.", "S Club 7 in Hollywood" e "Viva S Club".

A série girava à volta da vida de 7 jovens que encaravam a vida dos famosos. Eles não sabiam lidar com a música e ao mesmo tempo lidar com eles mesmos. Com muita comédia, romance, aventura e alegria, a série tornou-se famosa.

Ao ser re-nomeada, a série foi exibida na América. Foi um sucesso instantâneo e foi assistida por 90 milhões de telespectadores em mais de 100 países diferentes.

S Club 7 - Don't Stop Movin



S Club 7 - Never Had A Dream Come True



-texto editado-


Para ser sincera não me lembro de muito da série. Apenas sei que via sempre e que adorava :)
DarkAngel said...

Já somos duas, não me lembro quase nada da série, mas tenho a vaga ideia que vi algumas vezes... mas não me lembro o que achava.

Vanessa said...

Lembro-me de uma ceninha ou outra, mas muito vagamente. Lembro-me de algumas músicas. Lembro-me de que gostava muito de ver. E lembro-me ainda que tive pena quando deixaram de dar ou acabou, não sei o o que aconteceu por cá.

Eles estragaram-se um bocadinho, taditos.

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.