Antes e Depois

Saturday 5 February 2011

Há muito tempo que não pegava nesta espécie de rubrica, por isso hoje decidi reanimá-la :D

Wentworth Miller

O Went sem dúvdia alguma, na minha opinião, que cresceu. Acho que ele é um dos típicos casos em que se pode dizer “É como o vinho do Porto. Quanto mais velho, melhor”. Porque acho que sem dúvida, os anos fizeram-lhe muito bem :)


Antes



Depois






Eva Longoria

A Eva é uma latina muito sexy. Também acho que os anos lhe fizeram bem. Acho que ela tem uma beleza muito natural.


Antes






Depois






Joseph Gordon-Levitt

Acho que o Joseph é bonito desde sempre. Ele tem uma cara adorável e um sorriso lindo.


Antes






Depois



Vanessa said...

Concordo contigo quanto ao Went! E acho que o cabelo curto lhe fica muito melhor. Ou talvez seja por não estar habituada a vê-lo com muito cabelo e faz-me confusão.

É, eu acho que a Eva já era muito bonita, aquele cabelo é que não a favorecia nem um bocadinho. Mas que se há-de fazer se era moda? xD

Sim, ele é bonito desde sempre etcs, mas os anos também lhe fizeram bem. Está mais sexy, he he!

DarkAngel said...

Ai mulher! O Went... *baba*, tenho saudades dele. :S Mas acho que ele é caso para Antes e Depois. XD

Pois, a Evazinha quando era piolha... que medo! XD Mas é sexy sim senhora.

Já o nosso querido e adorado Joseph... *calor*... aiai. :)

Latest Instagrams

© Untangle Me. Design by Fearne.